Aprovada Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

29/10/2021
Aprovada Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

Foi aprovada em sessão extraordinária nesta terça-feira (26/10), pelo plenário da Câmara Municipal de Quixadá, a Lei Orçamentária do município para o exercício anual de 2022. A matéria foi aprovada por unanimidade em segunda e última votação.

A lei orçamentária anual (LOA) é a planilha do orçamento municipal com a estimativa de receitas e fixação de despesas executadas ao longo do ano. De forma muito detalhada, o Município apresenta o planejamento de pagamento com pessoal, aposentadoria e dos investimentos nas áreas de governo, como saúde e obras.